Publicidade
Página Inicial

Ver. Irmão Jorge agradece os 1.219 votos recebidos e reafirma compromissos…

07/10/2016 às 07:40 em Política
irmao-jorge11

Vereador eleito José Elias Rodrigues da Silva (PTN), o “Irmão Jorge”. Foto: Arquivo 

O vereador José Elias Rodrigues da Silva (PTN), o “Irmão Jorge”, morador do povoado Plano da Serra, que nas eleições de 2012 obteve 1.092 votos, ficando suplente, chegando ainda a assumir o cargo de vereador, agora é dono do mandato.

Nas eleições deste ano, o parlamentar que tem como base a Igreja Católica, conseguir aumentar a votação, se tornando o 6º vereador mais bem votado do Município de Açailandia com 1.219 votos, o que corresponde a 2,06% dos votos válidos.

Em conversa com o titular deste noticioso, o vereador disse que fará um mandato voltado a toda população Açailandense, em especial aquelas comunidades mais carente das ações do poder público. Irmão Jorge agradece a expressiva votação recebida no último domingo, 02 de Outubro.

Veja a integra da nota:

Gratidão é palavra que resume meu sentimento nesse momento. Agradeço a Deus, a minha família e cada um dos 2.219 eleitores amigos que depositaram sua confiança em mim na eleição do último domingo, 02 de Outubro me dando uma votação consagradora.

Foi uma campanha muito disputada com a participação de muitos candidatos merecedores de um voto e diante disso gostaria de reforçar o compromisso de fazer um mandato voltado a todas as camadas da sociedade, em especial as mais humildes.

Gostaria também de saudar e desejar boa sorte aos 16 amigos parlamentares que estarão junto conosco a partir doa dia 01 de Janeiro de 2017. Peço a Deus discernimento e sabedoria para que juntos possamos fazer sempre o melhor pelo nosso município de Açailandia.

Desejo sucesso ao Prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) e ao Vice Aluisio Sousa (SD), que o único foco desta nova administração seja a melhoria da qualidade de vida da nossa população e desenvolvimento da nossa cidade.

Jose Elias Rodrigues da Silva

Vereador – PTN/Açailandia

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 9