Publicidade
Página Inicial

Ver. Joilson Cardosos solicita cobertura de quadra esportiva de Novo Bacabal

16/02/2017 às 19:27 em Política
Joilson

Ver. Joilson Cardoso (2º vice-presidente da câmara municipal)

Desde o primeiro de dia de seu mandato, o vereador Joilson Cardoso dos Santos (PRB), 2º vice-presidente da Câmara de Açailândia vem demonstrando empenho no sentido de atender aos anseios da população Açailandense, que lhe cofiou o mandato.

Em busca de melhorias, Joilson vem cumprindo uma maratona de visitas a vários bairros da sede e interior do município, onde vem checando “IN LOCO” a realidade da população.

Através do requerimento de nº 006/2017, o parlamentar solicita da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, a cobertura da quadra esportiva do povoado Novo Bacabal, onde o mesmo milita na política e reside a mais de 41 anos.

Observando a imagem a baixo, percebe-se que a quadra que foi literalmente abandonada por gestores passados, necessita urgentemente de um “olhar especial” do poder público.

O pedido do parlamentar foi apresentado ao plenário da Câmara Municipal na semana passada e aprovado por unanimidade durante a sessão desta quarta-feira (15).

Através do documento, Joilson destaca a importância da cobertura da quadra para população daquele povoado, em especial os jovens, que para praticar esportes tem que se expor ao sol escaldante.

O Vereador Ceará (Presidente da Câmara) que sempre que tem oportunidade faz questão de dizer “que não medirá esforços para ver a cidade crescer e se desenvolver”, deve encaminhar oficio ao prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), solicitando a execução da obra.

Quadra Esportiva

Quadra está precisando também de reforma

A Baixo, copia do requerimento: 

Requerimento Joilson

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 2