Publicidade
Página Inicial

Ver. Márcio Aníbal acompanha obra de asfaltamento de ruas do Jardim Glória

23/11/2015 às 19:11 em Política

Marcio topoRuas do Bairro Jardim Glória estão sendo preparadas para receber asfalto. A obra é uma luta antiga do Vereador Márcio Aníbal (SD), que teve início no seu primeiro mandato, no ano de 2009. Desde a época, Márcio busca esta conquista (asfaltamento de algumas ruas do complexo de bairro), do qual faz parte o Jardim Glória.

Só agora com o empenho do governo municipal e apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), do qual o parlamentar é aliado e para quem fez campanha, finalmente foi possível.

A então Av. Rafael de Almeida, que ganhou recentemente o nome de Av. Saulo de Tasso, que liga o Residencial Ouro Verde, Jardim de Alah e Vilas Sarney Filho e Gastão Vieira a BR-222, também está sendo preparada para receber a massa asfáltica.

Atualmente o vereador Marcio Aníbal em parceria com Vereador Bento Camarão (PMDB), tem buscado junto ao prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), diversos benefícios para o conjunto de bairros, como melhorias no abastecimento de água, pavimentação de ruas, iluminação pública, coleta de lixo, entre outros.


Marcio Anibal 2 Marcio Anibal 4

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 1 =