Publicidade
Página Inicial

Vereador Marcio Aníbal cobra construção de praça e pavimentação de ruas do Bairro Plano da Serra

17/02/2016 às 21:02 em Política

DSC_9616O vereador Marcio Aníbal Gomes Vieira (SD) que tem demonstrado empenho no exercício do seu mandato teve um requerimentos importantes aprovado durante a sessão da Câmara Municipal de Açailandia da última quinta-feira (04).

Atendendo a inúmeras reivindicações da população, o parlamentar pede mais uma vez que a prefeitura, através do setor competente, execute obras de urbanização e construção de uma praça pública em um local conhecido como matinha, no bairro Plano da Serra, a (exemplo da Praça do Povoado Córrego Novo), que também foi uma reivindicação do vereador.

Apesar de ser um dos mais populosos do município, o Plano da Serra é um dos únicos bairros que ainda não tem uma Praça, que sirva para recreação e realização de eventos.

Ensejando a oportunidade, Marcio Aníbal solicita ainda a pavimentação com asfalto e/ou bloquete das ruas em torno da Praça, como à Av. Sinal e outras.

“Assim como outras, essa é uma luta antiga nossa. Esperamos que o prefeito Juscelino Oliveira olhe com carinho e atenda o pedido dessa comunidade, que a décadas espera por esse beneficio”, disse o Vereador Marcio Aníbal.

Matinha

Ver. Marcio Aníbal durante visita ao local onde deve ser construída a praça

Requerimento

Copía do Requerimento

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 13