Publicidade
Página Inicial

Ver. Márcio Aníbal fiscaliza obras e visita UBS do Residencial Ouro Verde

21/06/2016 às 08:34 em Política

Marcio 1Na tarde desta segunda feira (20) o Vereador Márcio Aníbal (SD) esteve visitando várias obras que estão sendo executadas a seu pedido nos Bairros Jardim Brasil, Jardim Gloria I, II e III, Gloria City, Residencial Ouro Verde, Vila Sarney Filho e Vila Gastão Vieira, são vias que há anos estavam abandonas e que agora finalmente tiveram seus trabalhos de recuperação concluídos.

Marcio 2O Vereador falou sobre o assunto e relatou sua luta ao longo de seus dois mandatos para conquistar os benefícios em prol da população do conglomerado de bairros. “Com relação ao Jardim de Alah, que engloba vários bairros, Jardim Brasil, Jardim Gloria I, II e III, Gloria City, Residencial Ouro Verde, Vila Sarney Filho e Vila Gastão Vieira, nestes bairros a gente tem tido a felicidade com o mandato do prefeito Juscelino de conseguir trazer várias obras de pavimentação, asfaltamento, recuperação de ruas, aberturas de ruas, limpeza, raspagem e empiçarramento, a Rua do Sine e a rua da escola que fecham o elo com as demais ruas que foram asfaltadas no Jardim Gloria I e II, até o Gloria III.  Nestas ruas os trabalhos foram iniciados a nosso pedido que tem sido feito desde a época do ex-prefeito Ildemar Gonçalves, sendo que foi iniciado, mas não concluído, nunca passou da fase de pinche e com o tempo o desgaste voltou a ser só poeira, com a ex-prefeita Gleide Santos voltamos a solicitar, sendo que os serviços foram reiniciados, mas também não foi concluído e ficou bastante tempo parado, as ruas defasadas. Graças a nossa parceria com prefeito Juscelino, desta vez os trabalhos foram iniciados e foi concluído o trabalho. As ruas foram preparadas para receber o asfalto, foram asfaltadas e estão agora recebendo, os meios fios e sarjetas para o escoamento da água”, disse Márcio Aníbal.

Marcio 4O parlamentar também falou de outros benefícios que foram conquistados e estão prestes a ser entregues para a comunidade. “Graças ao nosso trabalho, várias ruas foram abertas no Jardim de Alah e também no Ouro Verde, sendo raspadas, limpas e empiçarradas. A entrada do bairro Jardim de Alah foi atendida a nossa solicitação de bloqueamento, sendo que estamos lutando para que outras ruas sejam recuperadas. Já há um compromisso do prefeito Juscelino para pavimentação e bloqueteamento da parte que não é asfaltada do bairro, tudo isto fruto da nossa luta, que esperamos comemorar em breve. No Ouro Verde tem também projeto para asfaltamento, e esperamos que isto ocorra ainda este ano. Sabemos que não é possível fazer tudo de uma vez, mas vamos lutar para não cair no esquecimento, por isto é importante um vereador para os bairros”, concluiu o Edil.

Saúde

Marcio 5Márcio Aníbal também aproveitou para visitar a Unidade Básica de Saúde do Residencial Ouro Verde, onde a Prefeitura Municipal realizou a entrega de novos equipamentos para o gabinete odontológico, uma conquista do vereador.

“Desde a gestão do ex-prefeito Ildemar que buscamos estes benefícios, os dentistas foram concursados e ficaram subaproveitados, porque não tinham os equipamentos necessários para desenvolver o seu trabalho na sua plenitude. Nas Unidades Básicas de Saúde, algumas possuem gabinetes odontológicos, mas estavam defasados, com equipamentos queimados e os profissionais ficavam ociosos. Buscamos nesta gestão que esta situação chegasse ao fim e algumas UBS já estão com cadeiras novas, novos equipamentos. A saúde começa pela boca, é importante esta saúde bucal que vai ser um beneficio de grande importância para a comunidade. No Residencial Ouro Verde solicitamos uma atenção especial da Secretaria de Saúde e em breve a população vai ganhar muito quando em funcionamento”, concluiu o parlamentar.

A Enfermeira e Coordenadora da Unidade Básica de Saúde do Residencial Ouro Verde, Marinete Ferreira, falou sobre a importância do trabalho de Márcio Aníbal. “O vereador esteve aqui, viu a nossa realidade e fez requerimentos e agora os equipamentos chegaram, faltam pequenos detalhes para que entrem em funcionamento e assim a população só tem a ganhar, a saúde começa pela boca, a saúde bucal é de grande importância para a população, e aqui elas participarão de palestras e vão receber orientações”, disse.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 10