Publicidade
Página Inicial

Ver. Marcio Aníbal participa de festas em comemoração ao Dia das Mães em Córrego Novo e Novo Bacabal

10/05/2016 às 19:30 em Geral

IMG-20160508-WA0497O vereador Márcio Aníbal (SD) também esteve acompanhando a caravana do Prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) e participou integralmente da bonita festa realizada no Centro de Convivência em Novo Bacabal. Durante a comemoração pela passagem do “DIA DAS MÃES” houve sorteio de vários brindes.

Ao usar a Palavra Márcio Comentou: “O Dia das Mães é uma data muito importante para ser lembrada, e a sua satisfação era muito grande ao contemplar a alegria de cada mãe que foi ali receber uma lembrança. O Vereador aproveitou para agradecer a recepção e o carinho das mamães de Novo Bacabal, na bonita festa bem organizada pela Prefeitura de Açailândia.”

O Parlamentar também fez a entrega de alguns presentes para as mães, e disse que aquele era um momento especial, porque as mamães de Novo Bacabal  assim como as mães do Município de Açailândia são merecedoras de todo o seu carinho e atenção. – Ressaltou Márcio Aníbal.

Sempre bem próximo da população o vereador aproveitou também para manter contato com o povo. Passando pelo Córrego Novo, onde prestigiou outra festa das mães na Escola Getúlio Vargas. E fez o registro de sua participação em várias festas e eventos em homenagens as mães que aconteceram nas escolas municipais da nossa cidade e contaram com a presença de centenas de mães Açailandenses.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 6