Publicidade
Página Inicial

Ver. Márcio Aníbal segue reivindicando melhorias de infra-estrutura e sinalização de ruas do Jardim de Alah

19/02/2016 às 17:24 em Política
Marcio Anibal

Ver. Márcio Aníbal durante discurso na câmara

Com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida para população do Município de Açailandia, o vereador Márcio Aníbal (SD) vem apresentando ao plenário da Câmara Municipal, uma série de projetos, indicações e requerimentos que vem sendo aprovados por seus colegas de parlamento e encaminhados ao prefeito municipal, Juscelino Oliveira (PCdoB), para sanção e execução.

Requerimento conjunto 001/2016 

(reapresentação do 013/2015)

Ruas Jardim de Alah

Marcio Aníbal durante vistoria de ruas do Jardim de Alah

Na sessão do último dia 04 de fevereiro, foi aprovado pela casa de leis, o requerimento conjunto de nº 001/2016, através do qual o vereador solicita da prefeitura, através da secretaria de infra-estrutura, a recuperação urgente das ruas asfaltadas do Bairro Jardim de Alah.

A recuperação deve se dar através de operação tapa buraco e/ou recapeamento de toda sua massa asfáltica, tendo em vista o estado de calamidade em que as mesmas se encontram.

Tal beneficio é importante pois trará melhoria de mobilidade urbana bem como diminuição dos prejuízos causados pela grande quantidade de buracos.

Requerimento Conjunto 002/2016

(reapresentação do 012/2015)

Ruas de pissarrra ok

Ver. Marcio Aníbal ouvindo reivindicações dos moradores

Tendo em vista que no Bairro Jardim de Alah ainda existe várias ruas não pavimentadas, sendo que muitas estão quase intrafegáveis, causando sérios transtornos a motoristas e transeuntes, o parlamentar solicita do poder executivo a pavimentação com bloquete e/ou asfalto com sarjetas e meio-fios das ruas do Jardim de Alah que ainda não receberam esse beneficio. O pedido foi oficializado através do requirimento acima, aprovado durante a sessão do último dia 11 de fevereiro do corrente ano.

As ruas, cuja pavimentação foi solicitada no requerimento se estendem desde a área conhecida como “invasão” até o Posto Sinprava e universidade Vala do Aço.

Oficio 001/2016 ao Departamento Municipal de Trânsito – DMT

Oficio DMT

Ver. Marcio Aníbal e diretor do DMT Oscar Fernando durante vistorias no bairro Jardim de Alah

Através do oficio acima citado datado de 15 de Janeiro do ano em curso, o vereador Márcio Aníbal solicitou do Sr. Oscar Fernando (diretor do departamento municipal de transito – DMT), a sinalização horizontal e vertical de ruas do eixo de bairros, inclusive do Jardim de Alah, com colocação de placas e pintura de solo nos principais cruzamentos.

No mesmo oficio, Aníbal solicitou também a transformação da Av. Contorno (que divide os jardins de Alah e Glória), em via de mão única. As medidas visam possibilitar um trânsito mais racional e seguro para pedestres e condutores de veículos.

Recentemente, o vereador Marcio Aníbal esteve reunido com o prefeito Juscelino Oliveira que disse que ainda neste semestre tais reivindicações serão atendidas.

“Desde a gestão passada que a gente vem cobrando solução para esses problemas e estou confiante que agora na gestão do prefeito Juscelino Oliveira serão resolvidos”, disse o Vereador.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 7 =