Publicidade
Página Inicial

Ver. Márcio Aníbal cobra solução para falta d’água no Jardim Glória III

22/09/2015 às 21:32 em Política
Marcio 1

Vereador Marcio Aníbal durante conversa com o Sr. Lauro (diretor do SAAE)

Açailândia – Atendendo a solicitação do Vereador Marcio Aníbal, o Sr. Lauro, diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Açailândia), visitou na tarde desta segunda-feira (21), o Bairro Jardim Gloria III, onde juntamente com vereador pode checar “IN LOCO” um problema antigo de falta d’água, enfrentado pelos moradores.

De acordo com relatos, à água de um único poço que seria para atender o Bairro e adjacências não está sendo o suficiente, além da rede de abastecimento que precisa ser ampliada para que possa chegar a outras residências que ainda não tem água encanada.

Durante a visita, moradores aproveitaram para relatar as dificuldades enfrentadas no dia-dia por conta do problema, que a pedido de Marcio Aníbal, o Sr. Lauro, diretor do SAAE se comprometeu em resolver em um futuro bem próximo, já que a situação requer certa urgência.

Em conversa com o titular deste noticioso, o parlamentar disse acreditar no responsável pela distribuição d’água no Bairro e grande parte da cidade. Acrescentou ainda que depois que este assumiu a pasta, já conseguiu resolver vários problemas semelhantes.

Marcio 2

Vereador Marcio Aníbal e o Diretor do SAAE conversando com morador

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 1