Publicidade
Página Inicial

Ver. Márcio Aníbal reúne amigos e faz prestação de contas do mandato…

23/09/2016 às 19:02 em Política
anibal-1

Ver. Marcio Aníbal durante discurso

Na noite desta quinta-feira (22), o vereador e candidato a reeleição Marcio Aníbal (Vice-presidente da Câmara de Açailandia) se reuniu com amigos no Planeta Bola no Jardim Glória, onde fez uma prestação de contas do seu último mandado.

O evento contou com a participação de moradores de diversos bairros de Açailandia, em especial do eixo de bairros (Jardins de Alah e Gloria I, II, III e City, que engloba ainda Jardim Brasil, as Vilas Sarney filho, Gastão Vieira e Residencial Ouro Verde).

anibal-3

Durante discurso, Prefeito Juscelino destacou atuação do Vereador Marcio Aníbal

Estiveram presentes ainda, várias lideranças que apoiam o vereador e o prefeito e candidato a reeleição, Juscelino Oliveira (PCdoB), que em seu discurso fez questão de destacar a competência, dedicação e sobre tudo a persistência de Marcio Aníbal na busca por melhorias para a comunidade.

“Já fui vereador e sei como as coisas funcionam. Tem parlamentar que faz uma indicação/e ou um requerimento apenas para ter uma justificativa quando por ventura for cobrado a respeito te tal situação. O Marcio Aníbal é diferente, ele formaliza o pedido e ainda nos mostra de que forma o problema pode ser solucionado, por esse e outros motivos tem meu respeito e admiração. Não tenha duvida de juntamente com Marcio Aníbal iremos continuar trabalhando para atender aos anseios da população”, disse o prefeito.

Através de um telão, Aníbal exibiu um documentário que contendo as principais ações do seu último mandato. Em seu discurso, bastante emocionado, reafirmou o compromisso de em parceria com o prefeito Juscelino Oliveira continuar trabalhando em prol da população e agradeceu o apoio incondicional da família, amigos e da população de modo em geral, que acredita em seu trabalho.

anibal-2 anibal-4

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 4