Publicidade
Página Inicial

Ver. Márcio Aníbal solicita pavimentação de ruas do Jacu e Sunil II

20/10/2015 às 09:15 em Política
Marcio 1

Vereador Marcio Aníbal explicando a situação para o prefeito

A exemplo do que já fez e vem fazendo por outros bairros de Açailândia, atendendo a um pedido da comunidade, o Vereador Márcio Aníbal (SD) solicitou do executivo o complemento da pavimentação das Ruas Marechal Deodoro (Jacu) e Giuseppe Garibalde (Sunil II).

As ruas dão acesso a um rio onde inaugurou recentemente uma área de lazer que ganhou o nome de ‘Banho dos Amigos’, local já bastante frequentado aos finais de semana.

O pedido foi feito pelo vereador diretamente ao Prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), no último dia 05 de mês em curso, durante reunião realizada em seu gabinete.

Marcio 4

Marcio conversando com moradores

O banho que a um bom tempo estava parado, foi reativado pelos moradores, por isso ganhou o nome de ‘Banho dos Amigos’, que agora esperam poder contar com o apoio do executivo para mantê-lo ativo.

Na manhã do último domingo (18), Marcio Aníbal acompanhado da imprensa e moradores, esteve mais uma vez visitando o local, onde checou “IN LOCO” a situação, que olhando superficialmente parece não está tão difícil de resolver.

Ensejando o momento, os moradores parabenizaram o parlamentar pela iniciativa e fizeram outros pedidos, que certamente serão defendidos pelo vereador, que vem demonstrando está atendo aos anseios da população.

Marcio 2

Famílias indo acampar a beira do rio

Marcio 5

Panorâmica do Banho dos Amigos

Marcio 3

Rua que dar acesso ao Banho

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 1