Publicidade
Página Inicial

Ver. Márcio Aníbal solicita Escola Infantil para o Residencial Ouro Verde

02/08/2016 às 20:54 em Política

Anibal ok.docxFoi aprovado na sessão ordinária da última quarta-feira (13) a indicação de nº 070/2016 de autoria do vereador Márcio Aníbal Gomes Vieira (1º vice-presidente da Câmara de Açailandia), através da qual solicita ao Poder Executivo a construção de um prédio para abrigar Escola de Educação Infantil no Bairro Residencial Ouro Verde.

Segundo o vereador, há muito tempo os moradores da localidade vem solicitando uma Unidade Escolar para atender as crianças, que atualmente precisam se deslocar para outra unidade (Rafael de Almeida) no Bairro Jardim de Alah, distante de suas casas, o que acaba expondo as mesmas a riscos de acidentes.

“Com a implantação de novos loteamentos (Bairros), a tendência é aumentar a demanda a cada. Como a única Escola de Ensino Infantil fica em outro bairro e que já não tem condições de atender as crianças, pedimos ao poder executivo que Construa uma Unidade para o Ouro Verde e Adjacências”, disse Marcio Aníbal.

“Dizer que a educação tem como objetivos o pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho, é reconhecer a função social da educação, sua contribuição para o desenvolvimento do indivíduo, seja em sua formação cívica ou de preparação para atuar na vida econômica do país”, Finalizou o Parlamentar.

Anibal 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 3 =