Publicidade
Página Inicial

Ver. Márcio Aníbal solicita regularização do funcionamento de gabinetes odontológicos, em Açailandia

05/03/2016 às 12:38 em Política
Marcio Anibal

Ver. Marcio Aníbal durante discurso na tribuna. Foto: arquivo

Em mais uma ação com objetivo de buscar o bem estar da população, o Vereador Márcio Aníbal, apresentou durante sessão desta quarta feira (02) indicação de nº 20/2016 onde solicitou que sejam tomadas as providências no sentido de regularizar o funcionamento dos gabinetes odontológicos instalados nas Unidades Públicas de Saúde do município de Açailândia.

A indicação de autoria do parlamentar foi encaminhada ao prefeito Juscelino Oliveira e a Secretária de Saúde, Kerly Cardoso. Segundo Márcio Aníbal, o atendimento a indicação faz-se necessário devido ao fato de que há vários anos o atendimento de saúde bucal estar prejudicado por falta de equipamentos e materiais específicos.

“Uma boa saúde requer entre outras coisas uma boa alimentação e bons hábitos de saúde bucal, ou seja, a saúde começa pela boca. Há anos a estrutura destes gabinetes odontológicos estar defasada, por isto, é necessário esta regularização para normalizar o atendimento que deve beneficiar a todos os que buscarem este beneficio”, disse Márcio Aníbal.

“É importante destacar também que o município dispõe de vários odontólogos conceituadíssimos que não estão desempenhando plenamente suas funções por conta da deficiência da estrutura, problema que acreditamos que será resolvido a partir da instalação dos equipamentos, já adquiridos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde”, finalizou o parlamentar.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 3 =