Publicidade
Página Inicial

Vereador Márcio Aníbal visita construção de PS abandonada; local virou esconderijo de marginais

06/05/2015 às 19:08 em Política

Posto de Saude 5Açailândia – Após receber inúmeras reclamações sobre abandono de obra de construção do posto de saúde do bairro Jardim Glória, o vereador Marcio Aníbal (SD) foi checar “in loco” a situação, onde pode comprovar as denuncias.

O posto de saúde que seria construído com recursos do Governo Federal com contra-partida do município, se já tivesse sido concluído estaria atendendo centenas de famílias, más lamentavelmente se encontra “perdido” meio ao matagal, servindo de esconderijo de marginais.

Em conversa com o titular deste noticioso, o parlamentar lamentou a situação, uma vez que é um profundo conhecedor da importância da unidade de saúde para a comunidade do bairro e adjacências.

“Desde que passei a compor o legislativo municipal que não tenho feito outra coisa a não ser buscar benefícios para população do meu município. Continuarei fazendo isso até o último dia do meu mandato”, Disse o vereador.

Marcio Aníbal acrescentou ainda que vai cobrar da prefeitura explicações sobre a paralisação da obra que é um requerimento do parlamentar. “Fico muito triste ao me deparar com senas como essas, porque é o dinheiro público sendo extraviado”, finalizou.

A recuperação das ruas do bairro também será alvo de cobrança por parte do parlamentar, que vem demonstrando ser um dos mais atuantes dessa legislatura.

Posto de Saude 1 Posto de Saude 2 Posto de Saude 3 Posto de Saude 4

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 1 =