Publicidade
Página Inicial

Ver. Canela solicita reforma completa do Hospital do Povoado Pequiá

23/02/2016 às 08:57 em Política

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100Foi aprovado na sessão da Câmara Municipal de Açailandia do último dia 04 de fevereiro, o requerimento de nº 003/2016 de autoria do Vereador José Francisco Gonçalves Sousa (PSB), o “Canela”, através do qual o mesmo solicita a reforma completa do Hospital do Povoado Pequiá, localizado próximo a Escola Municipal Eduardo Pereira Duarte.

“A qualidade é importante em todas as esferas da sociedade. Não obstante, em poucos lugares ela ta essencial como em um Hospital. Coloca a qualidade do atendimento e a segurança do paciente como prioridade absoluta. Por ter este compromisso firme e visível, de quem lida com vidas, e quer sempre o melhor para seus usuários, razão pela qual solicito a reforma do Hospital do Distrito de Pequiá”, Justifica o vereador Canela.

Após aprovação, o vereador Ancelmo Leandro Rocha (Presidente da Câmara Municipal), encaminhará o requerimento ao chefe do executivo Juscelino Oliveira, que deve executar os serviços.

Mesmo antes de se tornar político com mandato, o parlamentar já defendia as causas de interesse coletivo (população). Depois que se tornou vereador deu continuidade às buscas por melhorias para comunidade, que segue acreditando no seu trabalho.Requerimentos Canela

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 2 =