Publicidade
Página Inicial

Vereador Canela tem problema de saúde agravado e é levado para Teresina

08/07/2016 às 08:43 em Geral
Canela

Estado de saúde do vereador Canela é estável. Foto: Arquivo   

O vereador José Francisco Gonçalves Sousa, o “Canela” que se encontra de licença médica, teve que ser levado às pressas para Teresina/PI na madrugada desta quinta-feira (07), após ter seu estado de saúde agravado.

De acordo com a esposa do vereador, durante a viagem (quase chegando em Teresina), Canela teve uma ‘parada cardiorrespiratória’, más reagiu. Ele se encontra internado no Hospital São Marcos, onde já foi submetido a vários exames que devem dar um diagnóstico preciso sobre seu estado de saúde, que segue estável.

Há alguns meses o parlamentar que também está diabético, foi acometido de uma virose, que de certa forma acabou lhe deixando bastante fragilizado. Por conta do problema, recentemente ele ficou internado no Hospital São Rafael em Imperatriz, apresentou melhora e recebeu alta.

“Na primeira vez que ele passou mal, levamos para o Hospital São Rafael em Imperatriz, onde ficou vários dias internado. Como percebemos que a situação se agravou, dessa vez optamos por não retornar ao São Rafael e vim logo para Teresina”, disse a esposa do vereador.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 17