Publicidade
Página Inicial

Vereador Carlinhos do Fórum comemora atendimento de proposições

01/08/2016 às 07:22 em Política

Carlinho do ForumAçailândia – Em entrevista concedida a imprensa na tarde da última quarta-feira (28), o vereador Carlinhos do Fórum disse que estava satisfeito com a efetivação pelo Executivo de algumas proposições por ele apresentadas em plenário durante as sessões da Câmara Municipal de Açailândia.

O parlamentar pontuou, entre eles, a Indicação nº 0045/2013, que solicita ao Executivo a reforma, recuperação, manutenção e aquisição de utensílios para o Estádio Municipal Pedro Maranhão. A proposição foi atendida e o estádio já reúne boas condições para partidas de futebol, inclusive para jogos de campeonato estadual.

Carlinhos do forum 1Outro documento apresentado pelo vereador Carlinhos do Fórum, desta feita em parceria com o vereador Aluísio Silva Sousa, garantiu a regularização dos imóveis da Vila João Paulo II, com a concessão dos títulos definitivos aos seus respectivos proprietários, processo que está em andamento já há alguns meses.

Carlinhos do forum 2O edil lembra ainda da reforma do Terminal Rodoviário, que está em andamento, assim como obras de infraestrutura no novo Matadouro Municipal, conclusão da pavimentação da avenida Venezuela, que dá acesso ao Cemitério Campo da Saudade, e da avenida Dr. Saulo Pires, acesso ao residencial Ouro Verde. “Foram em média 150 proposições apresentadas por mim nesta Sessão Legislativa, entre indicações e requerimentos individuais, indicações e requerimentos conjuntos e projetos de lei. Com o atendimento das propostas, ainda que gradativamente, alcanço meu objetivo, que é resolver as demandas das comunidades de Açailândia”, encerrou Carlinhos do Fórum.

PROPOSIÇÕES ATENDIDAS:

– Indicação nº 0045/2013, solicita a reforma, recuperação, manutenção e aquisição de utensílios para uso do Estádio Municipal Pedro Maranhão;

– Indicação Conjunta nº 052/2013, solicita a perfuração de um poço tubular de água potável com reservatório no novo Matadouro Municipal;

– Indicação Conjunta nº 023/2015, que solicita a regularização dos imóveis da Vila João Paulo II;

– Indicação nº 009/2016, solicita a reforma, manutenção e limpeza do Terminal Rodoviário Henrique de La Roque;

– Requerimento nº 014/2016, requer a pavimentação asfáltica e implantação de meio fio e sarjetas na avenida Radial Leste e Rua Paraguai no Parque das Nações;

– Requerimento Conjunto nº 003/2016, requer a pavimentação asfáltica e implantação de meio fio e sarjetas no bairro Residencial Ouro Verde.

Da Assessoria 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 8