Publicidade
Página Inicial

Vereador Carlinhos do Fórum solicita climatização de Escolas e Hospital Municipal de Açailândia

24/02/2017 às 12:12 em Política

CarlinhoA cada sessão realizada na Câmara Municipal de Açailândia, nota-se o empenho e preocupação dos vereadores com os problemas e necessidades que afetam a população do município. Cumprindo o seu papel, que é legislar em benefício do povo, inúmeros requerimentos já foram aprovados e encaminhados ao poder executivo para que sejam tomadas as devidas providências.

Na semana passada, o vereador Carlinhos do Fórum apresentou requerimento solicitando a climatização de todas as escolas públicas municipais, justificando que esse investimento irá garantir mais conforto aos estudantes, assim como melhorar o desempenho da classe, resultando num melhor aprendizado.

Na sessão de quarta-feira (22), o parlamentar apresentou indicação solicitando que o Hospital Municipal de Açailândia, também seja climatizado, uma vez que são constantes as reclamações  dos usuários do HMA por causa do calor nas enfermarias.

Carlinhos defende que a climatização será de grande benefício para todos, inclusive, funcionários e, principalmente, crianças e idosos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 12