Publicidade
Página Inicial

Vereador César Costa e seu “desserviço” prestado à população de Açailândia…

12/06/2017 às 08:12 em Política
Cesar Costa

Ver. César Costa vem desapontando seus eleitores

O vereador Cesar Nildo Costa Lima (Cesar Costa), dono da maior votação nas eleições municipais passadas em Açailândia, vem deixando bem claro que não tá “nem aí” para os problemas que vem gerando desconforto e até mesmo risco de morte para população, em especial idosos e crianças.

O que se comenta nas rodas de conversas, é que, sempre que é “abordado” a cerca de alguma demanda de interesse da comunidade, inclusive daquelas que lhe deram o mandato, o parlamentar sempre “escorrega”, arrumando alguma desculpa para não atender as reivindicações da população, se furtando assim de suas responsabilidades.

De acordo com relatos, recentemente, moradores procuraram o vereador para pedir que o mesmo solicitasse da prefeitura municipal, a construção de quebra-molas na Rua 13 de maio, no Bairro Laranjeiras, onde ele (Cesar Costa) mora, quando para a surpresa de todos, o mesmo dispara: “Solicitar a construção de quebra-molas seria regredir”.

As palavras proferidas pelo parlamentar soaram negativamente, causando a indignação dos moradores, que disseram que vão procurar outro vereador para fazer a reivindicação.

A forma “áspera” como vem tratando o povo vem repercutindo negativamente. “Ficamos muito triste, e ao mesmo tempo revoltados com o vereador, pois são nossos filhos que estão correndo risco de morte por conta da irresponsabilidade de alguns condutores que passam na rua em alta velocidade. Alguns quebra-molas em pontos estratégicos da via sem dúvidas minimizaria consideravelmente esse risco. Talvez o vereador ache que é regredir construir os quebra-molas por que, embora more no mesmo bairro, não são seus filhos que estão correndo risco de ser atropelado a qualquer momento”, diz um morador.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 1