Publicidade
Página Inicial

Vereador Dr. Adjackson checa “IN LOCO” situação de Escolas da Vila Tancredo

18/02/2017 às 00:01 em Política
Adjackson

Vereador garante que visitas vão continuar

O vereador Adjackson Rodrigues Lima (Dr. Adjackson), em seus primeiros dias de mandato, está mostrando qual é o verdadeiro papel de um vereador, fiscalizando, se reunindo e ouvindo as demandas da sociedade Açailandense, a qual lhe confiou a missão de representá-la no legislativo municipal.

Seu primeiro requerimento apresentado ao plenário da Câmara de Vereadores, foi solicitando a troca dos antigos refletores da Escola Municipal Crislaine Gonçalves Moraes, no bairro João Paulo II, onde o mesmo reside.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade e bastante elogiado por pessoas da comunidade e pelos demais parlamentares, com quem Adjackson mantém sempre o diálogo, no sentido de levar benefícios para população.

Na ultima quinta-feira (16), o parlamentar foi pessoalmente às escolas Jurgleide Alves Sampaio, Tancredo de Almeida Neves, Cecilia Meireles e São João Batista, da Vila Tancredo.

Na oportunidade, o vereador pode ver de perto a situação estrutural, do corpo discente (quadro de professores) e como está sendo servida a merenda escolar, no inicio do ano letivo. O mesmo está fazendo um levantamento da realidade de cada unidade de ensino.

Segundo o vereador, as visitas vão se intensificar, não só as escolas, mas a todos os órgãos públicos e serão feitas as cobranças necessárias junto ao poder executivo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 14