Publicidade
Página Inicial

Vereador eleito Ceará agradece o povo de Açailandia pela vitória alcançada…

07/10/2016 às 20:51 em Política
carreata-ceara-1

Ceará foi eleito com 997 votos

Em nota encaminhada a redação do Blog do Antonio Marcos, Josibeliano Chagas Farias (PTdoB), o “Ceará”, vereador eleito nas eleições do ultimo domingo, 02 de outubro em Açailândia, agradece a expressiva votação obtida nas urnas. Logo na primeira vez que disputa uma eleição na condição de candidato, ele conseguiu se eleger com 997 votos, o que corresponde a 1,69% dos votos validos. A vitória de Ceará revela o surgimento de uma nova liderança politica na região.

Ainda através da nota, Ceará reafirma os compromissos de campanha com a população e faz agradecimentos.

Leia a íntegra da nota:

Agradeço a Deus, a minha família (meu alicerce), aos meus amigos que estiveram conosco durante essa árdua caminhada e aqueles que de alguma forma manifestaram seus apoio, inclusive através das redes sociais (Facebook e WhatsApp).  

Agradeço de coração a vocês que somam os 997 votos obtidos nas urnas. Darei o Maximo de mim para honrar o voto de cada cidadão Açailandense que acreditam em mim. Aos que não votaram em mim, quero afirmar que serei vereador de todos.

Ao prefeito eleito, Juscelino Oliveira (PCdoB), enquanto legislador darei minha parcela de contribuição para que este possa dar continuidade no grande trabalho que já vem fazendo no município de Açailandia.

Aos meus futuros colegas de parlamento, afirmo o respeito e a parceria para fazermos um trabalho bonito e diferenciado, que encha de orgulho a nossa gente.

Um forte abraço e que Deus ilumine a todos!

Josibeliano Chagas Farias(Ceará)

Vereador – PTdoB/Açailandia

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 3