Publicidade
Página Inicial

Vereador Evandro Gomes agradece os 1.155 votos recebidos e reafirma compromissos de campanha

05/10/2016 às 07:31 em Política
evandro-ok

Evandro Gomes é o oitavo vereador mais bem votado de Açailandia e o primeiro de sua coligação

Através de nota encaminhada a redação do Blog do Antonio Marcos, o vereador eleito Antonio Evandro Gomes (DEM), o “Evandro Gomes” agradece a expressiva votação recebida nessas eleições e reafirma os compromissos com a população de Açailandia, feitos durante a campanha eleitoral.

Evandro Gomes foi eleito com 1.155 votos, que corresponde a 1,95% dos votos validos. Ele é o oitavo vereador mais bem votado do município de Açailandia e o primeiro da sua coligação.

O Democratas – DEM, partido ao qual Evandro é afiliado saiu vitorioso e fortalecido dessas eleições, a sigla conseguiu eleger dois vereadores em Açailandia, ele (Evandro Gomes) e Zelito, eleito com 791 votos, o que corresponde a 1,34% dos votos válidos.

Agradecimentos:

Quero agradecer a cada um de vocês, os 1.155 votos que recebi na eleição deste ano de 2016 e que asseguram com folga, a minha eleição a vereador de Açailandia. Fui o oitavo vereador mais bem votado. Recebi uma votação consagradora, o que não nos envaidece, pelo contrário, faz com que aumente ainda mais nossa responsabilidade.  

Tenho certeza de que, a partir de janeiro de 2017, quando serei empossado, poderei fazer mais pelo nosso povo de Açailandia que acreditam no nosso trabalho. Não posso abraçar cada um dos meus eleitores, apertar a mão de cada um deles e dizer: muito obrigado. Porém, sintam-se todos cumprimentados.

Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho do nosso trabalho. Vem também deles o incentivo para continuar a minha luta. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mas, que de alguma forma contribuíram.

Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras e encostas, entrando em ruas, becos, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público.

O sucesso nas urnas jamais modificará o jeito de ser, simples, tranqüilo e sincero do seu vereador Evandro Gomes.

Vamos continuar caminhando juntos, podem ter certeza! Muito obrigado!

Antonio Evandro Gomes
Vereador – DEM/Açailandia

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 1 =