Publicidade
Página Inicial

Vereador Juscelino Oliveira usa a tribuna da câmara para falar sobre o sorteio das casas do “minha casa minha vida”

25/11/2011 às 09:10 em Sem categoria
Açailandia – Na seção realizada nesta quinta feira 24/11, o vereador Juscelino Oliveira (PP), usou a tribuna da câmara municipal, para expor aos colegas e a população que se fez presente, a preocupação com a maneira de como estar sendo conduzida a organização para a entrega das 230 casas do Programa “Minha Casa Minha Vida” do governo federal.
Em seu pronunciamento, Juscelino falou que se preparou para levar a todos as informações sobre a saúde do município, porém, diante das varias ligações recebidas durante o dia daqueles que se inscreveram no programa, perguntando se estava correta a forma de sorteio que a prefeitura através da secretaria de ação social pretende realizar no final deste mês.
Tendo em vista que aqueles que passaram dias com o propósito de serem inscritos, não tinham nenhum documento comprovando que realmente poderiam estar participando deste que é o maior programa habitacional do Brasil.
Pensando nisso, o vereador Juscelino Oliveira, expôs sua preocupação e propôs que a Câmara Municipal representada pelo o presidente Aluisio Sousa, solicitasse da prefeitura á lista com os nomes de todos os inscritos aptos a participarem do sorteio para a entrega dessas 230 casas.
Vale lembrar que esse conjunto habitacional chamado Juscelino Oliveira, foi um projeto do vereador, que conseguiu incluir Açailandia neste programa que vai beneficiar centenas de famílias, em função disso é que o vereador expôs essa preocupação de que as casas sejam entregues para quem realmente necessita, destacando prioridade para os idosos, mulheres que são chefes de família, portadores de deficiência entre outros critérios que estão dentro da lei que fundamenta este processo.
Diante desse pedido do vereador Juscelino Oliveira, quem ganha é o povo, que a partir da divulgação dessa lista, como solicitado, todos que se inscreveram ficarão mais seguros que de fato estarão participando do sorteio dessas 230 casas.
Texto/Assessoria Especial de Comunicação do vereador Juscelino Oliveira
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 1