Publicidade
Página Inicial

Vereador Pipoca “Surta” ao ter sua formação questionada durante sessão da Câmara

02/03/2014 às 12:09 em Política, Sem categoria

Por Antonio Marcos

pipocaBuriticupu – O vereador João Fonseca da Silva (PROS), conhecido como Pipoca, “Surtou” durante sessão da câmara municipal desta sexta-feira (28), após ter sua formação de técnico em enfermagem questionada pelo vereador Leo Lando (PMN) que faz oposição ao governo “Novo Tempo, Nova Historia” do qual pipoca é o líder na câmara, onde defende com “Unhas e Dentes”.

O clima esquentou porque pipoca tomou as dores do colega vereador Gomes Filho (PMD), que em sessão anterior teria sido chamado de “Felix”, personagem gay da novela.

Por esse motivo, ao fazer uso da tribuna, Pipoca disparou contra o critico que teria proferido as palavras pejorativas dizendo que o mesmo tinha que perder o mandato por conta do ato, que caracterizaria “quebra de decoro parlamentar”.


DIPLOMA 2Leo Lando por sua vez disparou dizendo que, quem tinha que perder o mandato era pessoas que compravam e usavam carros roubados, quem respondia processos por receber o Bolsa Família indevidamente e etc…

Oportunizando o momento, Leo Lando desafiou o vereador pipoca, dizendo que pagaria ao mesmo a quantia de R$ 1.000,00 (UM MIL REAIS), caso esse apresentasse uma pessoa que estudou e se formou junto com ele, insinuando que seu diploma foi comprado.

Após encerrar a sessão, pipoca fez uso de sua página na internet (FACEBOOK) para fazer um desabafo e postar copia do referido diploma, que segundo ele foi adquirido ao concluir o curso.

Nota do Blog

Ao que parece essa discussão referente a diplomas falsos tem tudo para render, pois o que se comenta a “Boca Miuda” na cidade é que uma grande remessa de diplomas falsos foram vendidos a “profissionais” e até mesmo a “Políticos Moralistas e Barulhentos”.

Ainda segundo informações, um trabalho investigativo já estar sendo feito por autoridades competentes desde a última eleição municipal no sentido de desbaratar a “Quadrilha”, que teria feito o derrame dos diplomas falsos na região.

DIPLOMA PIPOCA

Post feito pelo vereador Pipoca em seu FACEBOOK

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Vereador Pipoca “Surta” ao ter sua formação questionada durante sessão da Câmara'

  1. Deveria pelo menos aprender um pouco de português.rsrsrs

    Jackson Soares

    03/03/2014 às 21:15

Deixe um comentário


+ 9 = 15