Publicidade
Página Inicial

Vereador Pr. Vagnaldo solicita construção de praça às margens da BR-222

27/09/2015 às 08:32 em Política

Ver. Vagnaldo OK

Açailândia – Através do requerimento de numero de nº 110/2015, o Vereador Pr. Vagnaldo Carvalho (PSC), representante da classe evangélica, assim como de toda população de Açailândia, apresentou ao plenário da Câmara Municipal durante sessão da última quarta-feira de (23), o pedido de construção de uma praça as margens da BR-222, entre a OAB e Posto Ale, (em frente ao Templo Central da Assembléia de Deus).

O Vereador já havia feito o pedido em 2013 e 2014, na gestão da então prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), cassada por conta de diversas irregularidades em sua administração e seu “desserviço” prestado a população.

Segundo o parlamentar, por acreditar nos novos gestores  (prefeito e secretários) é que voltou à apresentar o requerimento. “Estou esperançoso com a nova gestão do prefeito Juscelino oliveira. Acredito que agora pode dar certo a realização desse projeto que não é um sonho só deste vereador, más de toda população da Vila Progresso II e Bairros adjacentes”, disse Vagnaldo.

De acordo com o requerimento, a Praça deve ter Parque Infantil permanente, espaço com palco para eventos culturais, cívicos e religiosos, palhoças com artesanato e lembranças do município, comidas típicas, alem de passarela para pratica de corrida e caminhada, estacionamento para ônibus e veículos diversos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 14