Publicidade
Página Inicial

Vereadores Aluisio e Carlinhos do Fórum cobram regularização do João Paulo II

08/10/2015 às 07:12 em Política

Aluisio e Carlinhos do ForumAçailândia – Através da Indicação Conjunta de nº 010/2015, os vereadores Carlinhos do Fórum (PR) e Aluísio (PSDB), solicitaram ao Poder Executivo a regularização dos imóveis localizados na Vila João Paulo II, em Açailândia. A proposição foi lida na sessão do dia 30 de setembro.

Segundo os vereadores, os proprietários de imóveis da vila ainda não possuem o título de posse definitivo de suas propriedades, o que inviabiliza ações como aquisição de empréstimos visando reforma, beneficiamento ou construção das casas.

Há ainda o efeito psicológico, já que a materialidade da posse se efetiva com a expedição da documentação legal. “Uma vez que o Executivo atenda nossa reivindicação esses proprietários serão beneficiados e este problema resolvido de uma vez por todas”, diz o documento em sua justificativa.

De acordo com os vereadores, a medida beneficiará 196 famílias residentes nos imóveis da Vila João Paulo II. Eles pontuam ainda que creem no interesse do prefeito Juscelino Oliveira no desenvolvimento do município e seu compromisso com as comunidades.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 1