Publicidade
Página Inicial

Vereadores participam da solenidade de posse do Deputado Sérgio Vieira

30/03/2017 às 16:17 em Política
Vereadores

Deputado Sergio Vieira ladeado dos vereadores

Na manhã desta quarta-feira (29), 12 dos 17 vereadores que compõe o poder legislativo de Açailândia, participaram da solenidade de posse do Deputado Estadual Sergio Vieira (PEN).

Estiveram presentes, os vereadores César Costa, Heliomar Laurindo, José Pereira (Zelito), Joílson Cardoso, Márcio Aníbal, Carlinhos do Fórum, Evandro Gomes, Fânio Mania, José Cardoso (Caibim), Jarlis Adelino,  Ancelmo Leandro Rocha (ex-presidente) e Josibeliano Chagas Farias (Ceará), atual presidente da câmara.

Os suplentes de vereador Pedro Coelho (Professor Pedro), Fábio Pereira e Deidson Mesquita e secretário de articulação politica Fabricio Ribeiro, também estiveram presentes na solenidade.

Em seu discurso de posse, Sérgio Vieira agradeceu nominalmente a presença de sua família representada pelo seu, o advogado Saulo Vieira (procurador do município de Açailândia) e dos 12 vereadores que representaram o povo de Açailândia.

O Deputado agradeceu também o apoio dos vereadores Marco Aurélio (Marquinhos), Adjackson Lima, Irmão Jorge, José Eli e Adriano da Saúde, que por motivo previamente justificado, não puderam comparecer.

Após a posse, os vereadores estiveram em alguns gabinetes, conversando com deputados estaduais, e apresentando diversas reivindicações em prol do desenvolvimento socioeconômico da cidade.

Para o secretário de Articulação Política, Fabrício Ribeiro, a união de executivo e do legislativo a nível municipal e estadual é de grande importância para Açailândia. “A união dos vereadores, o empenho do executivo, e agora a força de um representante na Assembleia Legislativa, com certeza resultará em importantes obras para Açailândia”, enfatizou.

O presidente da Câmara Municipal, Josibeliano Farias, falou também da união dos vereadores e dos poderes executivo e legislativo. “Aqui nós estamos demonstrando que estamos unidos, o legislativo do estado juntamente com os legisladores do município, e também o executivo, com o objetivo de mudar a cidade de Açailândia, buscando benefícios para nossa cidade”.

Via Jornal do Maranhão

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 5 =