Publicidade
Página Inicial

Vereadores voltam a cobrar ações para coibir violência em Açailândia

07/11/2017 às 16:30 em Política
Ceará e Caibim

Vereador Ceará (Presidente da Câmara de Açailandia) e Caibim (1º Vice Presidente). Foto: Divulgação

A falta de segurança pública e o aumento da criminalidade em Açailândia estão deixando a população amedrontada. A situação está sendo debatida na Câmara Municipal, onde os vereadores mostram preocupação, ao mesmo tempo em que cobram das autoridades providências urgentes para diminuir o alto índice de violência.

Na última sessão, o vereador Caibim usou a tribuna para falar da sua indignação pelo assassinato do professor Ruimar Almeida, morto por assaltantes dentro de uma farmácia no centro da cidade.

Segundo ele, é necessário que o efetivo da Polícia Militar tenha um número maior de policiais para que o trabalho ostensivo traga mais segurança a população. O presidente Ceará também defendeu o aumento do efetivo e mais investimentos tanto para a Polícia Militar quanto para a Polícia Civil.

Ceará lembrou das reivindicações já feitas pelos vereadores ao Governo do Estado do Maranhão e também ao Comando Geral da Polícia Militar com relatos sobre a onda de violência na cidade. “Não vamos ficar parados enquanto os bandidos tomam conta da nossa cidade. Estamos aqui para defender o povo e vamos continuar”, disse o presidente Ceará.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 5