Publicidade
Página Inicial

Vergonha: Prefeitura tapa buracos com resto de construção em Açailândia; se essa moda pega!

28/10/2014 às 09:39 em Geral

PrefeituraA fotografia acima é print de um vídeo publicado pelo site Maranhão em Foco.com, as imagens mostram o momento em que funcionários da prefeitura municipal de Açailandia, que inclusive aparecem fardados com o uniforme da atual administração, tapam buracos em ruas da cidade utilizando entulhos (resto de construção). O fato é no mínimo vergonhoso.

A avenida mostrada no vídeo fica localizada na Vila Ildemar, um bairro abandonado pelo a prefeita Gleide Santos (PMDB), desde que esta assumiu o cargo. Pela a via trafegam diariamente centenas de motoristas, inclusive taxistas que em busca do pão de cada dia, acabam ficando no prejuízo por conta da buraqueira.

Essa não é a primeira vez que situações como essa ocorrem, a prefeitura já chegou a tapar buracos utilizando barro, ao invés de asfalto. A dois anos no poder, Gleide Santos ainda não conseguiu deslanchar sua administração, o resultado é uma rejeição estratosférica.

Em campanha, o ex-candidato do Grupo Sarney, Lobão Filho, visitou o município apenas na reta final de campanha, mesmo tendo a gestora como aliada. Em discurso, Edinho inclusive chegou a prometer que taparia todos os buracos da cidade. É lamentável a situação em que se encontra o município.

Sim, porque a falta de recursos federal e estadual ocorrem justamente por conta da inadimplência do município. Ninguém ganha com isso, nem Gleide, que acumula alta rejeição, nem o povo, que segue sofrendo.

Por Maicon Sousa

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 5 =