Publicidade
Página Inicial

Vergonha: Prédios da Sec. de Educação e prefeitura de Açailandia tem energia cortada por falta de pagamento

31/10/2014 às 09:08 em Geral
CEMAR 2

Momento que a equipe da CEMAR passava o alicate na energia da Sec. de Educação

Na manhã desta quinta-feira (30), a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR interrompeu o fornecimento de energia elétrica do prédio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação de Açailândia.

Segundo apurou o Blog do Antonio Marcos, o corte se deu por conta de várias contas em atrasos. Ainda segundo informações, a prefeitura já teria recebido um aviso no qual determinava um prazo de tolerância que acabou vencendo.

A noticia caiu como uma bomba na cidade, uma vez que trata-se de uma situação que desenha a falta de competência da prefeita do município Gleide Lima Santos (PMDB) e seus subordinados.

O “governo de excelência” que para chegar ao poder dizia em campanha que dinheiro tinha o que faltava era gestão, está conseguindo promover um verdadeiro retrocesso político administrativo.

A companhia energética do maranhão – CEMAR deve encaminhar nota à imprensa explicando os motivos da suspensão do fornecimento de energia elétrica dos referidos prédios da prefeitura de Açailândia, já que representantes da administração dizem que a prefeitura não deve a CEMAR.CEMAR 1

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 17