Publicidade
Página Inicial

Vete Botelho lança pesquisa “FAJUNTA” para tentar convencer o eleitor de um favoritismo que não existe!

04/10/2012 às 13:21 em Política
Itinga do MaranhãoUma pesquisa realizada pela empresa Inteligente Consultoria e Serviços Ltda., que mostra favoritismo de Vete Botelho em Itinga do Maranhão, pode ser mais uma das artimanhas da prefeita para enrolar o povo. Em conversa com moradores daquela cidade, os mesmos declararam a este ‘Blogueiro’ desconhecer a suposta vantagem da candidata.
Um fator que chamou à atenção de todos é que os supostos pesquisadores do referido instituto de pesquisa não foram se quer vistos na cidade. “Itinga não é tão grande assim aponto dos mesmos passarem sem que fossem notados, uma vez que segundo o que estar sendo divulgado, mais de 600 pessoas foram entrevistadas”, disse uma moradora.
A principal suspeita é de que Vete Botelho que não é besta e nem nada, esteja tentando mais uma vez manipular o eleitor com uma pesquisa “FAJUNTA” que anda longe, mais muito longe mesmo de estar mostrando a verdade.
RevoltaO ocorrido só deixou a população Itinguense mais revoltada ainda com a atual gestora Vete Botelho, que alem de enfrentar sérios problemas na ‘Justiça‘, vem fazendo uma administração Atrapalhada e Desastrosa. “A prefeita pode comprar espaço na mídia para falar bem dela, mostrar qualidades que ela não tem, mas isso não vai fazer com que nós passamos a pensar diferente sobre ela, que podia ter feito uma administração melhor, voltada para o povo e não fez”. Disse um morador do coqueiral que não quis se identificar temendo ser perseguido pela a prefeita, já que essa é uma de suas características.
Opinião do Blogueiro Quando estive em Itinga do Maranhão no último domingo 30/09, o que presenciei foi totalmente o contrário do que o Jornal O PROGRESSO mostrou. Coincidência ou não, estive na cidade exatamente no dia em que o candidato Lucio Zaruky realizava uma grande carreata, a quem diga que a maior da História do município, que tomou conta da cidade. 
Fiz questão de acompanhar para que pudesse noticiar o fato sem cometer nem uma injustiça. O que vi por onde passei foi um povo ansioso por MUDANÇA, representada pelo o candidato Lucio e Mano que caíram na graça do povo. Que a população fique atenta e que não se deixe influenciar por um simples resultado de uma pesquisa “FAJUNTA” que só DEUS sabe como foi confeccionada.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Vete Botelho lança pesquisa “FAJUNTA” para tentar convencer o eleitor de um favoritismo que não existe!'

  1. Isso se tornou comum no Brasil.

    Nivaldo BorgesN

    22/06/2013 às 15:16

Deixe um comentário


− 4 = 3