Publicidade
Página Inicial

Viatura da polícia militar capota durante perseguição policial

02/04/2014 às 07:24 em Polícia

e735c8e3c2e71775d5f23d0f20e5883a_MTrês policiais estão internados no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, após sofrerem um grave acidente, em perseguição a assaltantes dos Correios do município de Urbano Santos.

A viatura em que eles estavam capotou na estrada de São Benedito do Rio Preto, nas imediações do povoado Tibiriçá. Os policiais foram identificados como cabo Vicente, cabo Douglas e soldado Cruz.

Ainda em uma barreira montada na estrada do Povoado Currais, a polícia efetuou vários disparos contra um veículo de cor vermelha que, em alta velocidade, furou a barreira.

Os policiais acreditaram que tratava-se dos acusados do assalto aos Correios de Urbano Santos, que estariam em fuga. No entanto, o carro estava sendo conduzido por um adolescente que teria furado a barreira, temendo o veículo fosse recolhido e ele detido.

Durante assalto à agencia dos Correios, em Urbano Santos, um vigilante acabou sendo baleado ao trocar tiros com os bandidos. Ele teria recebido seis tiros. Alguns deles ficaram alojados no colete balístico e outros atingiram suas pernas.

De acordo com a polícia, dois homens teriam participado da ação e conseguiram fugir em direção a Mata Roma ou Chapadinha.

Fonte: Idifusora

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 6