Publicidade
Página Inicial

Vice Ivanildo Santos (Grande) assume o cargo de prefeito de Buriticupu

16/08/2019 às 18:29 em Política

Por determinação da Justiça, foi realizada na tarde desta sexta-feira (16) a solenidade de posse do vice Ivanildo Santos dos Santos, o “Grande”, como novo prefeito de Buriticupu, no lugar do então prefeito José Gomes Rodrigues, condenado a perda do cargo por ato de improbidade administrativa.

A sessão solene realizada pela câmara de vereadores daquela cidade aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Buriticupu (SINTEB).

Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Aristides Pereira da Silva Neto. Compareceram à sessão, os vereadores Jairo Cikel, Ely, Estaniel, Vanuza, Evaristo, Ferdinan, Ana, Peixoto, Miguel.

Não compareceram e nem justificaram suas ausências, os vereadores Gomes Filho (irmão do prefeito cassado), Raimundo Filho, Abimael, Ceci, Rawlinson (sócio do prefeito cassado).

O momento histórico, foi prestigiado ainda por representantes da sociedade civil organizada, lideranças eclesiásticas e pessoas da comunidade, vindas de diversos bairros da cidade.

Em seu discurso de posse, Ivanildo (Grande) se comprometeu em dar o seu melhor em prol da população, caso se mantenha no cargo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 6