Publicidade
Página Inicial

Vice-prefeito Pr. Alex Rocha disputará vaga na Assembleia Legislativa

07/02/2018 às 12:11 em Política
Alex topo

Vice-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Alex Rocha (PTN). Foto: Divulgação

O atual vice-prefeito de Imperatriz, Alex Nunes Rocha (PTN), o “Pr. Alex” como é conhecido, confirmou ao Blog na noite desta terça-feira (06) que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão nas eleição deste ano, que já está praticamente “batendo na porta”.

De acordo com informações levantadas pelo Blog do Antônio Marcos, a cerca de 10 anos o líder evangélico que acabou virando também um grande líder político, vem trabalhando o projeto, que a cada dia que passa vem ganhando novos adeptos em Imperatriz e várias cidades do Sul do Maranhão.

Um livro intitulado “CHAVE DE OURO” de autoria do próprio Alex Rocha fala como tudo começou. Segundo a história relatada no escrito, a inserção do líder evangélico na política lhe foi dada numa visão.

nA iGREJA

Pr. Alex conta com apoio de seu ministério. Foto: Divulgação

Além do apoio de seu ministério (Comunidade Evangélica Nova Vida), que reúne hoje cerca de 10 mil membros e congregados, Alex Rocha conta ainda com o apoio de outras igrejas, do prefeito Assis Ramos (PMDB) e seu grupo político.

O pré-candidato segue cumprindo uma maratona de visitas a dezenas de cidades do Sul do Maranhão, com objetivo  de conhecer a realidade da população, a qual o mesmo se propõe a defender.

De acordo com críticos e analistas políticos,  Pr. Alex Rocha vai para a disputa com reais possibilidades de vencer as eleições!

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 11