Publicidade
Página Inicial

Viena Siderúrgica doa compressor de ar para o Hospital Municipal de Açailândia

16/10/2020 às 11:16 em Sem categoria

Na manhã desta sexta-feira (16), a empresa Viena Siderúrgica, realizou a doação de um compressor de ar acoplado com secador de ar comprimido para o Hospital Municipal de Açailândia.

Estiveram presentes, o gerente administrativo da Viena, Maurício Cunha; acompanhado de demais representantes, o secretário municipal de saúde, Linderval de Moura e a diretora do hospital, Keury Pinho.

Para o gerente administrativo da Viena, a doação é um ato solidário e que visa melhorar ainda mais as condições do hospital. “A Viena se sente honrada em participar dessa parceria juntamente ao Sesp, colaborando com a doação desse equipamento que é o compressor de ar acoplado com o secador de ar comprimido e a gente tem certeza que é muito útil na área hospitalar”, disse Maurício Cunha.

Linderval de Moura agradeceu a sensibilidade da empresa e destacou que a chegada do equipamento dará mais qualidade e segurança no atendimento dos pacientes. “Essa doação mostra o reconhecimento que o setor empresarial vem tendo com o nosso município, apesar de todas as dificuldades que nós passamos nesse período de pandemia, nós vamos continuar com esse legado todo montado e graças a Deus tem parceiros que nos doam esses equipamentos e no caso da Viena que é uma empresa que está em Açailândia há muito tempo, se sensibilizaram e fizeram a doação desse equipamento que irá suprir toda a questão do ar comprimido nos leitos do Hospital Municipal. Atualmente nós temos 124 leitos clínicos, 10 leitos de UTI geral que serão abertos em breve e mais 10 leitos de UTI Covid que estão em pleno funcionamento. A doação veio em boa hora, pois nós estávamos comprando oxigênio em balas e agora a gente vai produzir o próprio ar comprimido aqui no hospital”, pontuou o secretário.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 0