Publicidade
Página Inicial

Violencia: Dono de panificadora reage a assalto e é baleado

01/09/2011 às 10:15 em Sem categoria

Açailandia – Um assalto a uma panificadora ocorrido no final da tarde desta quarta-feira 31/08,  deixou pelo menos duas pessoas baleada.
O bandido que segundo informações estava a pé, já chegou anunciando o assalto, o proprietário da panificadora, um homem identificado por: Renato Rodrigues Alves, teria reagido ao assalto e foi alvejado com um disparo a altura do tórax.
O tiro perfurou o pulmão da vitima, que foi levada para o hospital municipal, onde foi prontamente atendido e submetido a uma cirurgia.
Segundo funcionários do hospital, Renato que teve seus documentos e uma certa quantia em dinheiro levados pelo o bandido, não corre risco de morte.
Segunda vítima – um outro homem identificado por: Tomais Ferreira Gomes , 50 anos de idade, que se encontrava nas proximidades do local do sinistro, também foi atingido na perna, o fato teria se dado porque o assaltante ao consumar o ato delituoso saiu atirando para todos os lados , momento em que tinha muitas pessoas na rua.
Poder de fogo – A suspeita é de que a arma que tava em poder do bandido seria uma pistola, pois foram muitos disparo efetuados por ele.
A policia Militar foi ao local, realizou diligencias no sentido de prender o individuo, mas não conseguiram êxito nas buscas.
Por Antonio Marcos
Con informações da Policia Militar e do SESP (Hospital Municipal)
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 8 =