Publicidade
Página Inicial

Violência: Jovem é morto a tiros enquanto tomava cereveja em um bar na vila Ildemar

28/04/2012 às 20:24 em Sem categoria
Açailândia – Noite de sexta-feira sangrenta na vila Ildemar. Por Volta das 19h00 desta sexta-feira 27 de abril, um Jovem conhecido pelo apelido de “Nego Dim” foi assassinado em um bar próximo a Praça do Patizal na Vila Ildemar.
Segundo Informações de Populares que estavam no Local do Crime, o Jovem passou o dia bebendo em bares diferentes e quando escureceu foi para o bar que ele costumava frequentar, tomava cerveja, quando um Homem não identificado estacionou uma moto Honda Titan quase enfrente ao bar, deixando a mesma ligada e caminhou em direção da vitima efetuando alguns tiros, que acertaram a cabeça do mesmo que veio a óbito ainda no local.
 O SAMU foi acionada mais quando chegaram não puderam fazer mais nada, um médico se direcionou ate um Policial Militar e disse (já esta sem vida não vamos mexer no corpo para não violar o local do crime).
Os Policiais Militares que também foram chamados, os Soldados: Ivan e Vagner fizeram algumas diligencias na tentativa de capturar o assassino, não obtendo êxito, voltaram ao local do crime para colher informações de populares que conheciam o ”Nego Dim”.
Em conversa com moradores, obtiveram informações que a vitima, um dia antes de ser morto, teria roubado armas e espancado uma mulher em uma fazenda e talvez este teria sido o motivo do crime.
Na fuga, o assassino caiu, abandonou a moto e fugiu a pé sentido a linha do trem.
Segundo informações, Nego Dim já tinha passagem pela Policia por Roubo, Furtos e Badernas.
Por Antônio Marcos
Com informações do Blog de olho na cidade
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 4