Publicidade
Página Inicial

Vítima de “trairagem”, Deputado Federal Davizinho tem reeleição ameaçada

12/09/2014 às 20:46 em Política
Gomes e Davinho

Prefeito Zé Gomes e Davizinho durante campanha eleitoral de 2012

O deputado Federal Davi Alves Silva Junior (PR), o “Davizinho”, está com sua reeleição ameaçada por conta da “trairagem” de dezenas de prefeitos, para os quais o mesmo destinou milhões e até fez campanha eleitoral, em 2012.

Entre os “traíras”, está o prefeito de Buriticupu, José Gomes Rodrigues (PMDB), que só foi eleito graças ao empenho do Deputado.

Na primeira vez que se candidatou, Davizinho tirou mais de 7 (sete) mil votos no município, votos que posteriormente serviram para ajudar a eleger Zé Gomes.

 Se não bastasse, nos primeiros dois anos de “administração” de Zé Gomes, o deputado destinou vários recursos para o município. Para que se tenha uma ideia, só para saúde, Davizinho, através do então sec. Cleber Flor, destinou mais de R$ 2 Milhões de reais.

Amoeda de troco exigida pelo o parlamentar, foi apenas o apoio político na campanha eleitoral deste ano, o que não aconteceu. Sem remoço, Zé Gomes, tido no meio político como “TRAÍRA” e que ficou conhecido no maranhão inteiro pelas inúmeras denuncias sobre desvio de dinheiro público, resolveu deixar para traz o compromisso que havia feito com Davizinho e declarou apoio a HIldo Rocha e Antonio Pereira, que nada fizeram pelo município, como mostra a fotografia a baixo:

Comitê Hildo

Prefeito Zé Gomes e sua “turma” durante inauguração do comitê do substituto de Davinho, HIldo Rocha

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 4 =