Publicidade
Página Inicial

Vixi! Helicóptero usado por Flávio Dino é o mesmo do “agiota” Dedé Macêdo

01/09/2014 às 18:02 em Política

Pecuarista banca o transporte de campanha do comunista desde as últimas eleições, e chegou a ser cogitado para compor a chapa. Aparelho está registrado em nome de Hospital das Clínicas de Teresina.

Dino 1 ESSA

Flávio Dino em Mirador, no fim de semana: às custas de Dedé Macedo

O helicóptero de prefixo PT-HNZ, de cor vermelha, usado pelo candidato comunista em suas andanças pelo interior maranhense, é o mesmo usado pelo pecuarista Dedé Macêdo – apontado como um dos maiores agiotas do Maranhão.

O aparelho foi fotografado pela primeira vez nesta campanha na cidade de Mirador, no fim de semana, como se pode ver na imagem acima, divulgada em primeira mão no blog de Robert Lobato.(Leia aqui)

A imagem abaixo comprova tratar-se do mesmo helicóptero usado por Dedé Macêdo, em uma imagem de fevereiro deste ano, quando ele foi, ao lado dos filhos, para um evento de Dino em Coelho Neto. (Saiba aqui)

Dino 2

…É o mesmo helicóptero usado por Dedé Macedo em março

Estranhamente, mesmo usado por Flávio Dino e seu patrono Dedé Macedo, o helicóptero está no nome do Hospital das Clínicas de Teresina, como revelou o blog Atual 7. (Leia aqui)

Mas é Macedo o dono de fato da aeronave, cedida a Dino para sua campanha.

A relação de Flávio Dino com o homem tido como um dos maiores agiotas do Maranhão – título que o próprio Macedo nega – gera polêmica desde as eleições de 2010.

Dino 3 OK

O helicóptero de 2010, adesivado para Dino, era branco

Foi Dedé Macedo quem bancou o transporte de Dino em 2010 – conforme revelado com exclusividade neste blog. Ele também cedeu carros de som – mais de 80 – para a campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em São Luís, em 2012. (Relembre aqui)

Na época, o helicóptero era outro, de cor branca, como mostra a fotografia ao lado. 

A relação é tão estranha, que o Helicóptero sequer foi registrado na prestação de contas do comunista após aquela eleição.  (Relembre aqui)

O novo helicóptero, vermelho, foi comprado recentemente, exatamente nas cores usadas por Dino em campanha.

A força de Dedé Macedo na campanha de Flávio Dino é tão grande que o pecuarista chegou a ser cogitado para ser vice na chapa do comunista.

Mas, mesmo trocado por Carlos Brandão (PSDB), indicação do presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG), o empresário continua firme bancando o comunista pelo Maranhão.

E as imagens não mentem, jamais…

Do Marcos D´Eça

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 6