Publicidade
Página Inicial

Weverton terá apoio do grupo liderado pelo médico Benjamim de Oliveira

04/03/2022 às 06:13 em Sem categoria

Após se desligar do comunista Flávio Dino, o Senador Weverton se “agigantou” na disputa ao governo do Maranhão, se mantendo sempre na liderança, segundo todas as pesquisas de intenções de votos.

O pré-candidato tem percorrido as 217 cidades do estado, onde tem consolidado apoios importantes de grandes lideranças políticas, como deputados estaduais, federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil organizada.

Em Açailandia, Weverton tem o apoio do grupo político liderado pelo médico Benjamim de Oliveira (2° lugar na última eleição municipal), quando obteve 21.300 (vinte e um mil e trezentos votos).

A decisão de Benjamim de apoiar a candidatura de Weverton, surpreendeu o Palácio dos Leões, já que nas últimas eleições, o médico apoiou o comunista Flávio Dino, que segue colhendo os “frutos amargos” de uma administração perversa.

Benjamim de Oliveira, que pretende ser candidato a Deputado Federal, entra forte em pelo menos 08 (oito) cidades da região, entre elas Açailandia, onde já foi testado nas urnas e Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do estado..

De acordo com apuração do Blog, Dr. Benjamim fará “dobradinha” na região com Janaína Ramos (primeira-dama de Imperatriz), que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 2 =