Publicidade
Página Inicial

Zé Gomes ainda espera o Primo abrir as portas da administração para equipe de transição

01/11/2012 às 13:29 em Política
Tudo leva a crer que Zé Gomes receberá o município endividado. Segundo informações, só para a CEMAR, o débito ultrapassa 1,6 MILHÕES DE REAIS!
Dr. João Benedito; Betel; Zé Gomes e Gildan
BuriticupuDesde que venceu a eleição do último dia 07 de outubro, o prefeito eleito de Buriticupu José Gomes Rodrigues, o “Zé Gomes”,aguarda o atual prefeito Antonio Marcos de Oliveira, o “Primo”, abri as portas da administração para que possa ser iniciada a transição de governo.
O Que se comenta a “bocas miúdas” na cidade é que o atual gestor que não conseguiu eleger seu sucessor, por ser uma pessoa de difícil relacionamento, não irá permitir que haja transição de governo, a não ser que a justiça obrigue.
O que a equipe de transição do prefeito eleito quer é simplesmente ter acesso as pastas da administração para que através de um levantamento possa situara-se da real situação do município, uma vez que os comentários são de que o mesmo está endividado.
Segundo informações, só para a companhia energética do maranhão (CEMAR), o município deve mais de 1,6 milhões, débito contraído pelo o atual gestor Antônio Marcos de Oliveira, o “Primo”, que até agora não disse se vai pagar a divida ou não.
A suspensão do fornecimento de energia elétrica de alguns setores da administração vem causando grandes transtornos e prejuízos incalculáveis para a população, um exemplo claro é o caso de toda a comunidade da Vila Primo, bairro que leva o nome do prefeito, onde os moradores a dias estão sem água porque a energia do poço foi cortada. 
A situação da energia é um exemplo, segundo informações os problemas vão alem. Tentamos fazer contato com alguém da prefeitura para saber quando irão resolver os problemas e se vão resolver, mas sem sucesso, pois a prefeitura não tem assessoria de comunicação.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 3 =