Publicidade
Página Inicial

Zé Gomes anuncia 4 Milhões para pavimentação de ruas; as Obras já começaram!

10/04/2014 às 20:21 em Política

Por Antonio Marcos

Prefeito Ze GomesApós matéria publicada neste noticioso Blog, a qual mostrou o flagrante de comerciantes de Buriticupu tapando os buracos no centro comercial da cidade, o prefeito José Gomes Rodrigues(PMDB), o “Zé Gomes” foi logo tratando de tentar “Ludibriar” o povo dizendo que tem em cofres 4 milhões para a recuperação de ruas.

Tão logo mandou publicar a noticias em Blogs da capital, foi logo tratando de da inicio as obras, o que estaria certo se o mesmo não tivesse tentando acabar com os buracos da cidade usando “Entulho de Construção”.

A “obra” iniciada pelo o prefeito só deixou seus munícipes mais revoltados ainda, uma vez que entra gestão e sai gestão e o desrespeito com a população continua…

Em uma rede social, um morador faz questionamentos ao prefeito e deixa várias perguntas no ar: “Será que o Senhor Prefeito já começou a gastar os milhões da licitação que foi feita para pavimentação das Ruas de Buriticupu? 
Pois senhores munícipes de Buriticupu, olha o que estar sendo feito nas nossas ruas, sendo colocados entulhos de construção nas crateras que temos nas ruas de nossa cidade!. Até quando a população vai ser tratada com tamanho desrespeito, em trafegar em ruas imundas, e que parece irá continuar mais imunda ainda.
Aonde esta o IPVA e o IPTU que é cobrado nesta cidade? Será que estar sendo repassado aos contribuintes, como pedaços de tijolos e areia de construção? ou será que vai ser um asfalto de qualidade?” Disse 
Leonaldo Brandão

 em uma rede social (facebook).

A situação da população de Buriticupu é gritante, pois é de calamidade total. A saúde, área que logo no inicio da gestão do atual prefeito teve um pequeno avanço, voltou a regredir, tudo por retaliação ao secretário de saúde, que tornou público seu posicionamento político, contrário ao projeto do prefeito, que quer empurrar seus candidatos “de goela a baixo” em seus secretários e “aliados”, o que não ta dando certo.

Buriticupu

Prefeito tapa os buracos com “Entulho de Construção”

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Zé Gomes anuncia 4 Milhões para pavimentação de ruas; as Obras já começaram!'

  1. DEIXA DE SER MAO DE VACA E METE ASFALTO LOGO NAS RUAS ….

    jorge

    10/04/2014 às 23:14

Deixe um comentário


8 − = 1