Publicidade
Página Inicial

2016: Intenção de Vete Botelho de lançar Tunel repercute negativamente…

19/10/2015 às 08:36 em Política

TunelÀ aproximadamente nove meses do início da Campanha Eleitoral para escolha de prefeitos e vereadores, o clima começa esquentar nos bastidores políticos em todo o Estado do Maranhão.

O que se percebe é que assim como em Açailândia, às eleições do ano que vem em Itinga do Maranhão será marcada por muitas surpresas, principalmente por parte do grupo liderando pela prefeita Vete Botelho, que vive um verdadeiro “inferno astral político”.

A delicada situação de Luzivete Botelho é conseqüência de seu desserviço prestado a população e sua delicada situação junto à Justiça Eleitoral.

Sucessão

Recentemente, Vete sinalizou a intenção de empurrar de “goela a baixo” naqueles que fazem parte de seu grupo político e da população itinguense, o Sr. Tunel. O fato teve uma grande repercussão negativa, já que o homem é dono de uma grande rejeição.

O moço já foi diretor da CAESI (Companhia de Água e Esgotos de Itinga) no governo do então prefeito Quininha e foi secretário de obras na gestão de Pimentel, onde conseguiu fazer a pior administração que tais pastas já tiveram.

Partindo do principio de que na política até “vaca avoa”, Bosco (atual vice-prefeito de Vete) e Leandro Cordeiro (sobrinho da prefeita) que já demonstraram a intenção de serem candidatos, com o apoio dela, devem ficar com “um olho no gato e outro no peixe”.

É aguardar os próximos acontecimentos…

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 9