Publicidade
Página Inicial

2022: Dr. Lahesio Bonfim se agiganta na corrida rumo ao Palácio dos Leões

03/07/2021 às 06:11 em Sem categoria

Depois de ganhar notoriedade em todo Brasil por conta da boa avaliação de sua administração, inclusive sendo destaque em telejornais nacionais, sites, blogs, revistas on-line e impressas, o prefeito da pequena cidade de São Pedro dos Crentes/MA, Dr. Lahesio Bonfim, anunciou sua pré-candidatura ao governo do Maranhão, se tornando um “gigante” na disputa.

O crescimento político do médico/prefeito vem se dando de forma tão rápida que passou a por medo nas “velhas raposas” da política maranhense, a exemplo do atual governador do estado Flávio Dino, que passou a “bloquea-lo”.

Sob alegação de que Bonfim não tinha atingido a meta de aplicação, o comunista Flávio Dino (PCdoB), chegou a suspender o envio de vacinas contra Covid-19 para seu município (São Pedro dos Crentes).

O objetivo de Dino seria incitar a revolta da população contra o gestor, que foi a redes sociais desmintir o governador. O vídeo viralizou na internet, sendo compartilhado milhares de vezes.

Enquanto Dino tenta emplacar um nome para sua sucessão, Dr. Lahesio segue consolidando seu projeto, ganhando adesões de lideranças políticas em todo o estado.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 8 =