Publicidade
Página Inicial

26º BPM de Açailandia recebe duas novas viaturas para combater a criminalidade

08/03/2018 às 15:33 em Polícia

Entrega de Viaturas OKNa manhã desta quinta-feira (08) foi realizada uma solenidade no auditório do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, para realizar a entrega de duas novas viaturas, que irão contribuir para a segurança e tranquilidade da população.

A solenidade contou com a presença do Dr. Murilo Pedroso Lapenda (Delegado Regional de Polícia Civil), Sr. Cleones Matos (Secretário de Indústria e Comércio – representando o Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira), Paulo Roberto (Vice-prefeito de Itinga do Maranhão), além de outras autoridades locais.

Na ocasião, o Tenente Coronel Jonilson Diniz, elogiou o excelente trabalho dos policiais do batalhão que, por seu efetivo trabalho diário, conseguiram reduzir nos últimos três meses os índices de criminalidade da cidade e região.

VtrsAs duas viaturas novas foram distribuídas da seguinte forma: uma delas ficará à disposição do policiamento da área comercial e a outra será empregada pela polícia na cidade de Itinga do Maranhão.

Esse grande ganho que as duas regiões tiveram foi graças ao Govenador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), que atendeu aos pedidos da população de Açailândia e Itinga, possibilitando, desta forma, que a Polícia Militar possa desempenhar suas ações de maneira satisfatória.

“Os policiais se sentem valorizados quando lhes é dado a melhor condição de trabalho. Por isso, quando se trabalha numa viatura nova e totalmente equipada, a guarnição de serviço rende mais, dando uma resposta efetiva contra a criminalidade. E a partir de agora, nossos resultados positivos só irão aumentar”, disse o Coronel Diniz (Comandante do 26º Batalhão).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 6