Publicidade
Página Inicial

A casa caiu: Policia prende quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos no MA

17/05/2011 às 00:41 em Sem categoria

Ladrões dividiam dinheiro e fugiam para locais diferentes, diz governo, com o grupo, os policiais apreenderam ferramentas e maçaricos.
Quadrilha que assaltava caixas eletrônicos é apresentada. Foto: Flora Dolores/O Estado
Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos foram apresentados pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, nesta segunda-feira (16). O grupo agia principalmente na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com a Secretaria, após os arrombamentos, os criminosos dividiam o dinheiro e fugiam para locais diferentes. Eles só voltavam a se encontrar alguns dias depois, para combinar o próximo assalto.
Material apreendido com quadrilha no Maranhão. Foto: Divulgação/SSP
Com os suspeitos, foram apreendidos um carro, uma arma, três alicates, uma chave inglesa, dois maçaricos, dois pés de cabra, três cilindros de oxigênio, um botijão de gás, documentos falsos, celulares e dinheiro.
Outras pessoas suspeitas de integrar a quadrilha também são procuradas. Alguns dos homens apresentados nesta segunda já eram procurados em outros casos por diferentes crimes. Um deles chegou a ficar preso no Rio Grande do Sul, mas fugiu da prisão.
Os detidos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

 Fonte/http://www.ssp.ma.gov.br/

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 2 =