Publicidade
Página Inicial

A pedido do prefeito Juscelino, “Caravana Governo de Todos” chega à Açailândia

21/04/2017 às 23:04 em Política

Governo de todos 1Atendendo a uma solicitação do prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), a “Caravana Governo de Todos” do Governo do Estrado do Maranhão esteve nesta sexta-feira (21) em Açailândia e simultaneamente nas cidades de Carolina, São João dos Patos, João Lisboa e Santa Luzia, onde entre os serviços, ofereceu atendimentos na área de saúde e expedição de documentos.

Governo de todos 2Cada cidade recebeu ações específicas, de acordo com a demanda e os serviços disponíveis para cada região. Em Açailândia, foi ofertado atendimento oftalmológico, com disponibilização de 200 consultas, além de vacinação, testes rápidos e aferição de pressão arterial.

Assim como nas outros municípios, em Açailândia as ações seriam apenas pela manhã, mas como a demanda é muito grande, o prefeito Juscelino conseguiu junto ao Governado Flávio Dino, que os atendimentos se estendessem durante o restante do feriado e todo fim de semana (sábado e domingo), com o apoio total da prefeitura.

Estiveram presentes, o prefeito Juscelino Oliveira que estava acompanhado da primeira dama Josélia Santos, os secretários municipais Maísa Oliveira (educação), Wilton Lima (comunicação), Kerly Cardoso (saúde), Saulo Aranha (infraestrutura), Sininger Vidal (meio ambiente), Enoy Brito (cultura), Glen Soares (esportes), Cleones Oliveira (indústria e comercio), Saulo Vieira (procurador), vereadores, representantes da sociedade civil organizada e lideranças politicas da região.

O estado foi representado pelos secretários Cleyton Noleto (infraestrutura) e Simplício Araújo (indústria e comercio), que em seus discursos destacaram o trabalho que vem sendo realizado pelo o prefeito Juscelino Oliveira e anunciaram mais obras para o município, com destaque para área de infraestrutura, devido a situação critica que se encontram as ruas devido as chuvas. “Atendendo as anumeras cobranças do prefeito Juscelino Oliveira, iremos destinar recursos para operação tapa-buracos e asfaltar ruas e avenidas de Açailândia que há décadas esperam por esse beneficio”, disse Cleyton Noleto.

Governo de todos 4Em sua fala, o prefeito Juscelino Oliveira rebateu criticas, reafirmou compromissos feitos com a população durante a campanha eleitoral e destacou algumas das inúmeras conquistas já alcançadas na sua gestão. “Estamos empenhados no sentido fazer o melhor para nossos munícipes que sempre acreditaram em nosso trabalho. Para aqueles que pensam que estamos parados, quero informar que temos 23 grandes obras em andamento, uma das mais importes delas é a ampliação do Hospital Municipal de Açailândia que se tornará um dos melhores do estado após a conclusão da obra”, disse Juscelino.

Já por volta das 11h, o palanque foi desfeito e o prefeito juntamente com os secretários de estado e do município foram até a Unidade Básica de Saúde do Residencial Tropical, onde entregaram duas caminhonetes S-10 0km para Secretara Municipal de saúde (programa de saúde da família).Governo de todos 5

Governo de todos 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 7