Publicidade
Página Inicial

A pedido do Ver. Fânio Mania, Sest/Senat ministra curso de capacitação para moto-taxistas de Açailandia

17/12/2015 às 08:40 em Política

Sest 1Os moto-taxistas de Açailandia participaram de um curso especializado, oferecido e realizado pelo Serviço Social de Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat).

Durante três dias os trabalhadores da classe se reuniram na Câmara Municipal de Vereadores para receberam orientações sobre ética, segurança, meio ambiente e pilotagem.

O curso tem como objetivo, capacitar ainda mais esses profissionais, que foram conscientizados sobre seus deveres e direitos. Os mesmos devem empregar essas informações na realidade do dia a dia, tendo como maior beneficiado o próprio cliente, que utiliza esse serviço tão importante.

No ato de entrega dos certificados de conclusão, o plenário da Câmara se tornou pequeno para a solenidade dado a importância dos profissionais que estavam sendo agraciados, com um numero satisfatório de 180 moto-taxistas que participaram desse curso voltado e destinado a sua profissão.

Sest 2Na solenidade estiveram presentes, o Secretário de Meio Ambiente, Sininger Vidal; o Diretor do DMT, Oscar Fernandes; o vereador Fânio Mania, os representantes do Sest/Sent, entre outros convidados.

O Diretor do DMT afirmou que já foi determinada pelo prefeito municipal Juscelino Oliveira (PCdoB), a regularização de mais três pontos de moto taxis em Açailândia e que em 2016 a classe vai participar de um curso para capacitar ainda mais esses trabalhadores.

Sininger Vidal foi à solenidade representando o Prefeito Municipal Juscelino Oliveira e afirmou que o mesmo está empenhando em beneficiar a classe, organizando e melhorando sempre mais e mais os serviços, pois assim todos saem ganhando.Sest 3

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 14