Publicidade
Página Inicial

A pedido do Ver. Jarlis Adelino, rua que liga quatro bairros de Açailandia é restaurada

21/06/2015 às 12:54 em Política
Jarlis 1

Vereador Jarlis Adelino (PT) conversando com morador

Após mais de duas décadas esquecida pelo poder público, a Rua Petrônio que liga a Vila Ipiranga aos Bairros Tancredo Neves, Vila Capeloza e Jardim America, bairros populosos e importantes de Açailândia, finalmente está sendo reaberta, graças ao empenho do vereador Jarlis Adelino (PT).

O pedido de reabertura e pavimentação da rua foi feito pessoalmente pelo parlamentar ao Prefeito Juscelino oliveira, que determinou que a Secretaria de Infra-estrutura desse início ao serviço em caráter de urgência.

“O bom estado de conservação dessa e de outras ruas de nossa cidade é ideal para a mobilidade urbana que tanto buscamos em Açailândia”, disse Jarlis.

O vereador tem demonstrado também preocupação com um dos córregos que corta a cidade de Açailândia, onde são despejados dejetos e corpos estranhos, causando assim a poluição do mesmo.

“Na próxima semana estaremos apresentando na Câmara de Vereadores, requerimento que deve ser aprovado pelo junto pelos colegas parlamentares, para que seja encaminhado ao poder executivo em caráter de urgência, pedindo a revitalização do córrego”, Finalizou o parlamentar.

Rua Petronio

Serviço de terra planagem quase concluido

Jarlis 3

Córrego a ser revitalizado

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 3