Publicidade
Página Inicial

A pedido do Ver. Márcio Aníbal, prefeitura começa recuperação de ruas do bairro Jardim de Alah

30/07/2015 às 20:35 em Política
Marcio Trabalhando

Ver. Márcio Aníbal acompanhando o andamento do trabalho

Atendendo ao um requerimento do Vereador Marcio Aníbal (SD), a prefeitura Municipal de Açailândia, através da secretaria de infra-estrutura deu início nesta quarta-feira (29), o trabalho de recuperação de Ruas do Barro Jardim de Alah.

Em março deste ano, o parlamentar fez uma visita aos pontos mais críticos e em seguida encaminhou um oficio a secretaria de infra-estrutura, pedindo a solução do problema, más nada foi feito. Só agora 4 meses depois, já na gestão do prefeito Juscelino Oliveira foi que o parlamentar teve o pedido atendido.

Anibal com secretário

Ver. Marcio Aníbal durante reunião com o Sr. Edivaldo (secretario de obras do município)

Na manhã desta quinta-feira (30), Marcio Aníbal se reuniu com o Sr. Edivaldo, secretário de obras do município, para tratar de vários assuntos relacionados à infra-estrutura, limpeza e coleta de lixo no município, em especial do eixo de bairros Jardim de Alah, Jardim Glória e Ouro Verde.

Os vereadores Márcio Aníbal, Bento Camarão e Carlinhos do Fórum, são autores vários projetos e requerimentos conjuntos em prol de melhorias para a comunidade do eixo de bairros, más que por mera retaliação da ex-gestora por conta dos mesmos não comungar com suas idéias, não vinham sendo atendidos.

Em conversa com o titular deste noticioso, os parlamentares disseram estar otimistas, uma vez que o atual prefeito Juscelino Oliveira vem demonstrando muita vontade de atender os anseios da população.

Jardim-de-Alah-4

Rua em torno da Praça Maria Alves (ANTES)

Trabalhando

Rua em torno da Praça Maria Alves (HOJE)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 11