Publicidade
Página Inicial

A visita de Bolsonaro à Açailandia e as vaias que calaram o progresso…

24/05/2021 às 20:03 em Sem categoria

O presidente Jair Bolsonaro veio a Açailândia no ultimo dia 21 de maio, fazer a entrega de títulos definitivos de assentamento do INCRA, o que criou uma grande expectativa por anuncio de investimentos para cidade e até mesmo para região, já que Açailândia e Imperatriz foram duas das três únicas cidades do maranhão que o presidente obteve vitoria nas últimas eleições.

Um plano egoísta de política baixa e rasteira, arquitetado na calada da noite, de tentar enfraquecer o prefeito Aluisio Sousa, culminou em vaias durante o evento, o que tirou toda a possibilidade do prefeito em sua fala, fazer reivindicações e mostrar ao governo Federal as necessidades que está região tem, de obras estruturante, como a duplicação da BR-010 e 222 do pólo industrial de Açailândia, o bairro PEQUIA à imperatriz.

Em sua fala, o prefeito iria apresentar ainda o problema crônico das erosões do município, iria mostra a necessidade da duplicação das BRs, alem de falar da necessidade de um aeroporto de cargas para fortalecer a indústria e o comércio local. Aluísio também tinha em seu discurso a cobrança da conclusão das quase duas mil casas do programa Minha Casa, Minha Vida, que vem se arrastando a 10 (dez) anos, entre varias outras reivindicações que garantiriam o crescimento da cidade e região.

Alguns poucos empresário e pecuaristas, com sede no poder (tomar o comando da cidade), através das eleições de 2022, transformaram a historica visita do presidente em uma balburdia, com vaias e aglomerações sem observação as normas sanitárias, o que findou produzindo resultado negativo a imagem da cidade perante o Brasil, e inibindo qualquer anuncio de obras para cidade e região. Resumo da ópera: Bolsonaro veio sem trazer nada e voltou deixando todos os problemas da cidade intactos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 3